Blog

Transforme sua sala em menos de uma semana!

Se você está ansioso para dar uma cara nova à sua sala, mas tem pouco tempo disponível, você veio ao lugar certo! Neste post, vou compartilhar dicas práticas para transformar completamente o visual da sua sala de estar em menos de uma semana. Seja você um amante do DIY ou alguém com uma agenda agitada, estas sugestões são perfeitas para todos os gostos e cronogramas.

**1. Limpeza e Desapego:

Antes de começar qualquer projeto de renovação, é crucial começar com uma tela em branco. Limpe sua sala, remova itens desnecessários e desapegue-se daquilo que não traz alegria. Uma sala organizada é o primeiro passo para uma renovação bem-sucedida.

**2. Paredes Vibrantes:

Pinte uma parede com uma cor vibrante para adicionar energia ao espaço. Cores como verde-água, amarelo mostarda ou azul petróleo estão em alta e podem transformar instantaneamente a atmosfera da sala.

**3. Mude a Disposição dos Móveis:

Às vezes, tudo que você precisa para uma renovação rápida é mudar a disposição dos móveis. Experimente novas configurações para otimizar o espaço e dar uma sensação de novidade à sala.

**4. Tecidos e Almofadas:

Troque as capas das almofadas e adicione mantas ou tapetes novos. Esses pequenos detalhes podem criar uma mudança dramática, adicionando texturas e cores diferentes ao ambiente.

**5. Iluminação Estratégica:

Atualize as luminárias da sala para criar um ambiente mais moderno. Luminárias pendentes sobre a mesa de centro ou um novo abajur podem fazer maravilhas na transformação visual.

**6. Decoração de Parede:

Adicione quadros, prateleiras flutuantes ou até mesmo um espelho decorativo para dar vida às suas paredes. Esses elementos podem criar um ponto focal interessante e personalizado.

**7. Plantas e Flores:

Traga a natureza para dentro de casa com plantas e flores frescas. Elas não só adicionam um toque de elegância, mas também purificam o ar, tornando sua sala mais acolhedora.

Lembre-se, a chave para uma renovação rápida é focar em mudanças impactantes e fáceis de implementar. Com essas dicas, você pode transformar sua sala em menos de uma semana, proporcionando um ambiente renovado e inspirador para relaxar e receber amigos. Pronto para começar? Coloque as mãos à obra e sinta a diferença em sua casa!

Projetos de decoração online
Conhece a La Decora? Projetos de decoração na palma da sua mão.http://www.ladecora.com.br

Já segue a gente nas redes sociais?
Siga o nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades sobre decoração, arquitetura e arte.

Cadastre-se e receba 10% de desconto