Blog

Ideias de decoração para salas de estar gastando pouco

Saiba que é possível sim renovar o ambiente sem precisar gastar muito dinheiro.

Com algumas dicas simples e criativas, é possível transformar sua sala de estar em um ambiente aconchegante e acolhedor sem estourar o orçamento.

Confira algumas dicas:

Uma das primeiras dicas é investir em uma boa pintura para as paredes. Opte por cores claras e neutras, que além de deixar o ambiente mais iluminado, também ajudam a criar uma sensação de amplitude. Outra opção é utilizar papel de parede em uma das paredes, que pode ser encontrado em modelos com preços acessíveis.

Outra dica é reaproveitar móveis e objetos que você já tem em casa. Uma forma simples de renovar a decoração é trocar as capas das almofadas, investir em novos tapetes, cortinas e quadros decorativos. Esses detalhes fazem toda a diferença e podem ser encontrados em lojas com preços bem acessíveis.

Além disso, é possível encontrar peças de decoração em lojas de segunda mão ou em sites de compra e venda online. Muitas vezes, esses itens estão em bom estado e com um preço bem mais em conta do que se fossem comprados novos. Ideias de decoração para salas de estar gastando pouco

Uma boa iluminação também pode fazer toda a diferença na decoração da sala de estar. Invista em luminárias de mesa e abajures para criar um clima aconchegante e acolhedor. Além disso, as luzes indiretas, como as fitas de LED, são ótimas opções para destacar elementos da decoração.

Por fim, uma forma de renovar a sala de estar sem gastar muito é investir em plantas e flores naturais. Elas dão vida e frescor ao ambiente, além de ajudar a purificar o ar. Opte por espécies que se adaptem bem à iluminação e temperatura da sua casa.

Em resumo, renovar a decoração da sala de estar gastando pouco é possível. Basta investir em ideias criativas e utilizar os recursos que você já tem em casa, além de procurar por peças em lojas de segunda mão e sites de compra e venda online. Com essas dicas, sua sala de estar ficará linda e aconchegante sem precisar gastar muito dinheiro.

Tema: Ideias de decoração para salas de estar gastando pouco

Projetos de decoração online

Já segue a gente nas redes sociais?
Siga o nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades sobre decoração, arquitetura e arte.

Cadastre-se e receba 10% de desconto