Blog

Decoração no estilo Boho gastando pouco.

Você sabe o que significa boho? O termo é uma abreviação da expressão inglesa Bohemian Chic, que pode ser traduzido como boêmio contemporâneo. O boho se aplica à moda e à decoração, caracterizado pelo mix de influências: de referências étnicas, orientais e hippies, passando pelo vintage, punk e country. A ideia é de mistura mesmo, mas sem perder a elegância e o estilo. Quer saber como trazer os elementos boho para sua casa? Então confira a seguir nossas 5 dicas imperdíveis para sua decoração! Decoração no estilo Boho gastando pouco.

Abuse do poder dos tapetes

Os tapetes têm o poder de transformar qualquer ambiente sem graça. Para seguir o estilo boho, escolha estampas que seguem uma linha oriental, que costuma ter desenhos bem bonitos. Como é um tipo de tapete um pouco mais caro, você pode procurar produtos similares de fabricação nacional. Outra ideia é substituir um tapete maior por modelos menores.

Espalhe almofadas pela casa

Um jeito simples de incorporar o boho à sua casa é utilizando almofadas. Com estampas diversas, elas são uma ótima opção para renovar o seu espaço sem gastar muito. Para ir se acostumando com o estilo, mescle capas de estampa étnica e fibra natural com outras almofadas de cores lisas. E, se você enjoar da combinação, é só trocar por outras capas!

A disposição fica por sua conta. Mas lembre-se: quanto mais, melhor! Espalhe as almofadas pela cama, pelo sofá da sala e outras áreas de descanso pela casa afora. Todo cantinho vai ficar super charmoso e confortável!

Opte pelos enfeites de fibras naturais

Sempre que pensar no estilo boho, pense em materiais de fibra natural. Em casas de artesanato você encontrará uma série de opções. Elas podem aparecer em molduras de espelhos, cestos e até mesmo mobílias. Apanhadores de sonho e mandalas também são artigos que têm a pegada boho. A ideia é brincar com as texturas. Combine diferentes fibras na sala, no quarto e até mesmo no banheiro.

O artesanato feito a partir de crochê com lã e linha colorida também está em alta. Caso você seja mais habilidoso, que tal fazer seus próprios enfeites? Com pouco trabalho e muita criatividade, você vai criar objetos de decoração totalmente personalizados.

Dê um toque verde à decoração

O estilo boho também abusa das plantas, mas não é preciso chegar a montar um jardim, ok? Alguns vasos espalhados pela casa já são o suficiente. Antes de escolher as plantinhas e as flores, o ideal é que você pesquise a respeito das espécies para não ter problemas com os cuidados.

Procure combinar descombinando

Aproveite o mix do boho para brincar com os móveis da sua casa! A ideia é descombinar mesmo! Você pode muito bem ter uma mesinha amarela na sala ao lado de uma mesa de madeira maciça mais tradicional.

Gostou? Então não perca essa chance única de ter o projeto de decoração da sua casa ou do seu espaço comercial.

Tema: Decoração no estilo Boho gastando pouco.

Encontre o decorador ideal que combina com o seu estilo e que seja compatível com o seu bolso.
Clique AQUI para começar!
 

 Acesse o site e aproveite – https://ladecora.com.br/
 
Já segue a gente nas redes sociais?
Siga o nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades sobre decoração, arquitetura e arte.

Cadastre-se e receba 10% de desconto