Blog

Tudo o que você precisa saber sobre a La Decora.

Projeto de decoração online

Perguntas e respostas sobre a La Decora e os serviços disponíveis. Confira abaixo:

Tudo o que você precisa saber sobre a La Decora.
Descubra essa facilidade para seu dia a dia.

O prazo de entrega do nosso projeto é de até 5  dias para a primeira versão. Depois que finalizarmos seu projeto, você será notificada(o) para acessar a plataforma La Decora e conferir o resultado!

Sabemos que o seu desejo é ter o ambiente perfeito! É por isso que oferecemos 2 revisões do projeto,  para que você tenha certeza de que vai amar a nossa sugestão de decoração.

Isso depende do escopo geral do seu projeto e do nível de ajuda prática que você deseja para dar vida aos seus projetos.  Você pode decorar um ambiente ou vários. Todos os nossos pacotes incluem designs 3D personalizados do seu ambiente, com base no seu estilo e orçamento.

Tudo o que você precisa saber sobre a La Decora.
Economize tempo e dinheiro com nosso serviço.

Sim, ficaremos felizes em incluir peças que você já possui no projeto! Assim que adquirir um pacote, faremos uma série de perguntas sobre o seu ambiente e você poderá inserir na plataforma as informações de peças que deseja incluir. Você também poderá incluir fotos e medidas desse móvel/objeto.

1º Responda o questionário: Acesse a nossa plataforma e escolha seu ambiente, inicie respondendo nosso questionário de estilo com imagens e perguntas, onde identificamos suas preferências de decoração!

2º Envie fotos do seu ambiente: Você nos envia fotos do local que deseja decorar, planta baixa ou medidas básicas para ficarmos por dentro do que já existe e para montarmos seu projeto personalizado!

3º Projeto 3D: Agora é com a gente! Uma decoradora vai transformar seus desejos em um projeto lindo e que combine com seu estilo! Você receberá o projeto em até 5 dias úteis direto na plataforma!

  1. Pronto: Caso precise de alguma alteração, poderá solicitar até 2 revisões e de forma muito prática obter seu projeto completo, com todas as informações importantes para transformar seu ambiente.

Tudo o que você precisa saber sobre a La Decora.

Não importa qual pacote você escolha, você trabalhará com um de nossos designers e arquitetas especialistas e com conhecimentos na área.

A La Decora não faz mudanças e indicações estruturais da sua casa/apartamento. Indicamos apenas intervenções internas de decoração.

Projetar sua sala online pode parecer loucura, mas tornamos o processo divertido, rápido, acessível e prático! Você começará enviando algumas fotos e medidas do seu ambiente,  vamos transformar tudo em uma réplica exata de seu ambiente de forma impressionante com um 3D realista. Em seguida, seu designer irá decorar seu quarto com móveis e decoração de verdade, porém virtualmente. Logo após você receberá as fotos 3D e poderá comprar toda a decoração e executar seu ambiente com as nossas informações práticas.

Estamos entusiasmados com o seu interesse em usar nossos serviços para uso comercial. Realizamos projetos comerciais como lojas, escritórios e restaurantes. Entre em contato com a gente e tire suas dúvidas.

A La Decora está sempre lançando pacotes e planos com desconto. Atualmente nosso projeto está  R$399,00 (por ambiente).

Atualmente temos parceria com a Tok&Stok para você comprar móveis e objetos de decoração com desconto, qualidade e muita beleza para seu espaço.

Pode sim. Podemos projetar e decorar vários ambientes ao mesmo tempo, mantendo a mesma qualidade e padrão das suas escolhas e gosto.

Tudo o que você precisa saber sobre a La Decora.
PROJETO DE DECORAÇÃO ONLINE

Por ser um serviço totalmente online, nossos designers conseguem fazer o projeto para qualquer lugar que você esteja. Então estando no Brasil ou fora dele, você pode contar com o serviço de decoração da La Decora

Sim! O serviço é perfeito para  casas em construção e ambientes em reforma. A consultoria da La Decora te ajuda nesse processo de forma rápida, simples e econômica.  Saiba mais clicando aqui.

Você terá acesso a um chat exclusivo com o designer responsável pelo seu projeto.  La você poderá tirar suas duvidas, fazer perguntas e entender melhor as propostas que fizemos para seu ambiente. Além de você ter um espaço dedicado para incluir as observações feitas por você do espaço.

Viu como é fácil?

Tenha uma ajuda profissional para decorar o seu ambiente com a La Decora.  Conte tudo o que precisa e deixe a mágica acontecer! Passo a passo para a decoração de interiores – Diferença entre: La Decora e Designers de Interiores tradicionais

Encontre o decorador ideal que combina com o seu estilo e que seja compatível com o seu bolso.

Tudo o que você precisa saber sobre a La Decora.
Clique AQUI para começar!
 

 Acesse o site e aproveite – https://ladecora.com.br/

Já segue a gente nas redes sociais?

Siga o nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades sobre decoração, arquitetura e arte.

Conheça também nosso Pinterest, repleto de imagens para te inspirar.

Cadastre-se e receba 10% de desconto