Blog

Very Peri – A cor do ano de 2022

De acordo com o Pantone Color Institute, Very Peri – A cor do ano de 2022  “injeta uma sensação de frescor lúdico nos interiores da casa, animando um espaço por meio de combinações de cores incomuns.”

Very Peri - A cor do ano de 2022
Very Peri é a cor do ano segundo Pantone FOTO: MAX VAKHTBOVYCH

A Pantone anunciou a cor que prevê que dominará a cena colorida no próximo ano: a totalmente nova Very Peri , que é baseada na tonalidade das folhas de pervinça com reflexos mais azulados. “É um símbolo da transição que estamos experimentando”, dizem eles da Pantone . À medida que emergimos de um período de intenso isolamento, nossas idéias e padrões estão mudando e nossas vidas física e digital se fundiram de novas maneiras … “Very Peri ilustra a fusão da vida moderna e como as tendências de cores do universo digital se fundem. manifestar-se na vida física e vice-versa. ” Estas são as nossas propostas para vestir a casa neste tom delicado e calmante.

Uma cadeira muito Peri

Very Peri - A cor do ano de 2022 - vem conferir
Cadeira na cor Very Peri.

O novo Pantone do ano que tem a fidelidade e constância do azul intrínsecas com a energia e emoção do vermelho é o protagonista desta cadeira de sala de jantar .

Quarto

No quarto, as roupas de cama (travesseiro, lençol, edredom…) na cor do ano 2022 Very Peri traz estilo e personalidade ao cômodo. No dormitório, a cor do ano 2022 também pode estar presente também no acabamento do tapete, das passadeiras, do criado-mudo, da penteadeira ou até mesmo da cabeceira da cama.

Cozinha

Na cozinha, tanto os armários de cozinha como a iluminação podem ganhar um toque especial fazendo uso da cor do ano 2022 Very Peri. A presença da cor exibe um ambiente mais alegre e caloroso.

Very Peri: use e abuse da cor do ano 2022 na decoração de festas

Na decoração de festas a cor do ano 2022 Very Peri também pode ser muito bem explorada. Seja em festas de casamento, festas de quinze anos, festas de aniversário, chá de bebê, chá de panela, entre outros. A cor do ano 2022 Very Peri pode ser incorporada na decoração em forma de iluminação personalizada, toalhas de mesas, suporte de bolos, travessas, velas decorativas, bexigas, vasos de plantas ou até mesmo flores como as hortênsias que carregam em si pétalas que se aproximam da cor Very Peri.

Very Peri - A cor do ano de 2022
Use e abuse da cor do ano 2022 Very Peri na decoração de festas. Fonte Blog Casar

E aí, o que achou da Very Peri – A cor do ano de 2022 da Pantone? Gostou?! Então, compartilhe esse texto nas suas redes sociais para que outras pessoas também fiquem cientes sobre qual a cor do ano 2022 escolhida pela Pantone.

Tenha uma ajuda profissional para decorar o seu ambiente com a La Decora.  Conte tudo o que precisa e deixe a mágica acontecer! Passo a passo para a decoração de interiores – Diferença entre: La Decora e Designers de Interiores tradicionais

Encontre o decorador ideal que combina com o seu estilo e que seja compatível com o seu bolso

Clique AQUI para começar!
 

 Acesse o site e aproveite – https://ladecora.com.br/

Já segue a gente nas redes sociais?

Siga o nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades sobre decoração, arquitetura e arte.

Conheça também nosso Pinterest, repleto de imagens para te inspirar.

Cadastre-se e receba 10% de desconto