Blog

Diferença entre La Decora e Designers tradicionais.

Conheça a Diferença entre La Decora e Designers tradicionais e serviços de decoração de interiores da La Decora, e compare com os profissionais tradicionais do mercado.

Diferença entre: La Decora e o mercado de Designers de Interiores tradicionais.

Segundo o DataFolha (2015)  70% das pessoas querem ter suas casas decoradas mas acham que o preço do projeto é muito alto. O tempo médio de um projeto tradicional são 30 horas, e a área de decoração, a décadas não  recebe inovações para facilitar e ajudar os trabalhadores deste setor.

Pensando nessas dores, a La Decora então resolveu a solução de acessibilidade e automatizando todo o processo de produção de projeto, otimizando o tempo e custo. Uma plataforma desenvolvida por profissionais com mais de 15 anos de experiência em decoração. – Diferença entre La Decora e Designers tradicionais.

Quais são as diferenças?

Tudo online e no seu tempo.

Sabemos que você está ocupado, por isso trouxemos a experiência tradicional de design de interiores de forma online. Receba dicas e ideias de design em um Book de Decoração e tenha ajuda do seu designer diretamente por um chat exclusivo. Você já recebe os modelos e móveis para comprar, e um link te leva direto para comprar esses objetos.  Diferença entre La Decora e Designers tradicionais.

Preços transparentes

Em vez de cobrar por hora, nossos pacotes de design têm preços por ambiente, para que nunca haja surpresas. Trabalhamos dentro do seu orçamento e, ao contrário dos designers de interiores tradicionais, nunca aumentamos  preços de móveis ou da decoração que recomendamos.

Você terá acesso a descontos exclusivos, economizando muito e tendo opções da sua escolha.  – Diferença entre La Decora e Designers tradicionais.

Diferença entre La Decora e Designers tradicionais.
Projeto autoral – La Decora

Você decide!

Cada etapa do nosso processo de design é estruturada em torno de você, não do seu designer. Ao contrário de outras empresas de design de interiores que combinam você com um portfólio, todos os nossos designers são treinados para atender ao seu estilo e necessidades. Sempre alinhando questões e objetivos.

O resultado? Você sempre terá a aparência que deseja e nunca se sentirá pressionado a comprar coisas que não deseja. Fique livre!

Diferença entre La Decora e Designers tradicionais.
Projeto autoral – La Decora / Quarto casal

Profissionais que você pode confiar.

Fonte: Pinterest

Selecionamos designers especializados para garantir que você esteja trabalhando com o melhor para dar vida ao seu projeto. Depois de adquirir seu projeto, você entrará em uma jornada interativa para descobrirmos o seu estilo e necessidade do ambiente. Na plataforma você poderá anexar fotos, medidas e também imagens de inspiração. Um chat exclusivo estará disponível  para um designer que o ajudará a criar designs ajustados ao seu estilo, orçamento e necessidades.

Indicação de marcas e empresas que você vai adorar.

Tal como os designers de interiores, trabalhamos com uma vasta gama de parceiros conhecidos e únicos. Você encontrará peças perfeitas para seu estilo e orçamento e terá acesso a marcas que não estão disponíveis ao público em geral.

Fonte: La Decora – Comparativo

Tenha uma ajuda profissional para decorar o seu ambiente com a La Decora.  Conte tudo o que precisa e deixe a mágica acontecer! Passo a passo para a decoração de interiores – Diferença entre: La Decora e Designers de Interiores tradicionais

Encontre o decorador ideal que combina com o seu estilo e que seja compatível com o seu bolso.
Clique AQUI para começar!
 
 
 Acesse o site e aproveite – https://ladecora.com.br/

Já segue a gente nas redes sociais?

Siga o nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades sobre decoração, arquitetura e arte.

Conheça também nosso Pinterest, repleto de imagens para te inspirar.

Cadastre-se e receba 10% de desconto