Blog

Decoração com paletes: Ideias incríveis e econômicas.

O material ajuda a deixar seu lar mais bonito e moderno.

  

Decoração com paletes é uma tendência atemporal! Decoração com palete com ideias incríveis e econômicas para você decorar sua casa.  Não à toa, o material é supereconômico e pode ser utilizado na fabricação de móveis incríveis. Para as adeptas da onda do “faça você mesmo”, é possível construir os seus próprios itens em casa mesmo — basta utilizar a criatividade. Como o palete é um material bem resistente, também é possível transforma-lo em diversos objetos como: cama, mesas, estantes ou mesmo um painel para sala onde você vai colocar a televisão ou para fazer a decoração de festa com paletes.

Decoração com paletes para quarto – Decoração com paletes: Ideias incríveis e econômicas.

Na decoração com paletes para quarto você tem a opção de utiliza-lo tanto como base para cama, quanto como cabeceira. Para que a decoração com paletes para quarto fique mais rústica é necessário que você mantenha o palete ao natural, agora se você quer que a decoração do quarto fique mais moderna e divertida, tem a opção de pintar o palete como foi feito com a cama abaixo.

Uma ideia de decoração com paletes para quarto que fica muito legal e diferente é fazer uma cama suspensa com a base em paletes, mas não se esqueça de contratar um profissional, assim você evita qualquer acidente. Decoração com paletes: Ideias incríveis e econômicas para você decorar sua casa.

Decoração com paletes para jardim – Decoração com paletes: Ideias incríveis e econômicas.

Utilizar o paletes na decoração com paletes para jardim é muito legal, porque o material rústico entra em sintonia com a natureza e o ambiente em volta.

A decoração com paletes para jardim pode ser feita através de móveis. Abaixo você confere um jardim decorado com móveis de paletes bem bonito e confortável.

Palete no painel de TV

Um painel para posicionar a televisão é um item que também faz toda a diferença na sala. Essa é uma maneira diferente de decorar as paredes da casa sem a utilização de quadros ou das estantes tradicionais. O resultado fica lindo e moderno!

Balcão feito com palete

Essas ideias de balcão de paletes são incríveis e deixam a cozinha parecida com aquelas de filme americano. A ilha central é ótima para as refeições rápidas, como o café da manhã, e para servir de apoio ao cozinhar.

Decoração de festa com paletes

A decoração de festa com paletes anda super em alta, principalmente com a onda de casamentos simples e menores onde os itens costumam ser de decoração rústica. É bem interessante montar a mesa de doces usando paletes, fica um ambiente bem rústico e romântico.

Se você quer fazer algo mais requintando, porém, utilizando a decoração de festa com paletes também é possível. Mas para isso é interessante colocar um tampo de vidro no palete ou mesmo se você preferir, pode pinta-lo.

Quem disse que os paletes só podem ser utilizados em ambiente interno? Por serem usados, normalmente, como caixotes de feira, o material é extremamente resistente e pode ser aproveitado em todos os cantos da casa. Que tal aproveitar e fazer a sua própria horta doméstica ou, então, um jardim vertical? Aproveite!

 Acesse o site e aproveite – https://ladecora.com.br/

Já segue a gente nas redes sociais?

Siga o nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades sobre decoração, arquitetura e arte.

Conheça também nosso Pinterest, repleto de imagens para te inspirar.

Cadastre-se e receba 10% de desconto