Blog

Decorando com cores suaves e neutras.

Projeto de decoração online

Saiba o que é Candy Colors e como usar as cores suaves na sua decoração. Boa leitura!

Candy colors – Decorando com cores suaves e neutras

( tons pastéis) – quando o assunto é decoração e o ambiente tem aquela atmosfera delicada, com uma gama de cores leves, não importa o nome – são cores açucaradas fazendo efeito.

Tons Pastéis / Candy Colors

Mas não é porque as cores são suaves que a decor precisa ser carregada de romantismo. Usada junto à outras tonalidades, as candy colors podem revolucionar a decoração criando uma mistura harmoniosa e deixando o ambiente mais aconchegante.

Para se inspirar!

Para inspirar a decoração da sala de estar e jantar fizemos uma seleção de projetos cheios de personalidade, que usaram muito bem essa pa30leta de cores tão amada. Confira e saiba mais sobre Decorando com cores suaves e neutras.

Decorando com cores suaves e neutras.
Fonte: Pinterest
Decorando com cores suaves e neutras - Saiba mais
Fonte: Pinterest

O legal dessas tonalidades é que você não precisa necessariamente comprar um móvel na cor desejada. Hoje existem diversas opções de tinta com a paleta soft. Então junte a tinta na cor escolhida+ pincel e, pronto, tenha um móvel personalizado repleto de doçura.

Dica – você não precisa cobrir o móvel inteiro. Pintar somente os pés da cadeira por exemplo, cria um detalhe super charmoso e deixa a peça mais que especial! A “meia pintura” é uma tendência forte na decoração.

Confira nosso post Decorando com cores suaves e neutras. Saiba mais sobre Decorando com cores suaves

Muito usadas nos anos 1960 e 1970, os tons pastéis tem ainda o poder de dar um ar contemporâneo à qualquer peça vintage como a mesa de centro abaixo, que ganhou uma nuance inusitada e ares moderninhos. Inserir pinceladas de cores suaves em ambiente com metais, parede de tijolinho, canos a mostra ou cores escuras como cinza ou preto cria um equilíbrio visual interessante, resultando numa decoração despojada e criativa. Super cool!

Os tons pastéis podem estar presentes em almofadas, tapete ou mantinhas, podem aparecer revestindo sofás e poltronas, nas paredes ou mesma em gravuras nas paredes.

Viram como o uso das candy colors pode atingir diversas variações e resultar nos mais variados estilos de decoração, dos românticos e delicados, aos modernos e despojados.

Vocês gostam dessa paleta? Eu adoro e acho um charme! Eu diria que minhas candy colors preferidas são essas:

Cores neutras e suaves

 Acesse o site e aproveite – https://ladecora.com.br/

Já segue a gente nas redes sociais?

Siga o nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades sobre decoração, arquitetura e arte.

Conheça também nosso Pinterest, repleto de imagens para te inspirar.

Cadastre-se e receba 10% de desconto