Blog

Estilos de decoração para cozinha.

Projeto de decoração online

Encontre os estilos de decoração para cozinha, lendo nosso texto.

A cozinha é um dos lugares chave para determinar o caráter e a linha do nosso lar. Além disso, o  estilo de decoração para cozinha  deve ser escolhido com bastante reflexão e calma. Quando nós realizamos uma reforma ou obra, devemos ter um cuidado especial para não quebrar as linhas que fixamos para o resto da vivenda, portanto,  para que a cozinha seja o centro da casa desde onde flui o resto dos cômodos do nosso lar.

Depois disso, neste post  “Estilos de Decoração para cozinha” você encontra por exemplo, dicas sobre como decorar a cozinha equilibrando praticidade e bom gosto,  por exemplo, fazendo a escolha de materiais adequados para cada estilo de decoração.

Conheça alguns estilos de decoração para  cozinha:

 – Estilo Moderno

É bastante fácil conseguir uma cozinha moderna. Aposte em cores vivas, que deixem a cozinha mais vistosa. Entre os tons que devemos levar em conta estão o verde, azul,  vermelho e  turquesa.

Estilos de decoração para cozinha
Cozinha verde – Fonte: Pinterest
Estilos de decoração - Minimalista
Cozinha verde escuro – Fonte: Pinterest

Cozinhas minimalistas

As cozinhas minimalistas, mantém as linhas puras, com simplicidade e funcionalidade. São isentas de qualquer contaminação visual e de excessos, Usam cores neutras, espaços altos, um estilo longe de qualquer excesso ou saturação, acima de tudo aproveitando cada centímetro de espaço moderno ao mesmo tempo simples. Neste luminoso espaço, a austeridade e a simplicidade se manifestam não somente nos móveis monocromáticos e na escassez de acessórios, mas também no piso, nas paredes e no teto.

Cozinha minimalista
Cozinha amadeirada- Fonte: BLAU

Cozinhas vintage

As cozinhas costumam exigir bastante imaginação no momento de decorá-las. Se quiser decorar o ambiente com elementos  vintage, é preciso ficar atento para não carregar muito o ambiente, portanto, é importante escolher adequadamente o posicionamento dos objetos, para um melhor resultado. A reciclagem desempenha um papel importante neste tipo de decoração, as estantes flutuantes, por exemplo, são um bom complemento.

– Estilo de decoração asiático

Em conclusão, o estilo asiático. Seguindo as normas impostas pelo estilo oriental ao longo das últimas décadas, devemos levar em conta que para a implementação deste estilo é preferível e recomendável contar com um espaço grande, portanto,  as ideias deste estilo requerem bastante espaço para poder ser executadas.

Post de referencia: Habitissimo.  – Estilos de Decoração para cozinha

 Acesse o site e aproveite – https://ladecora.com.br/

Já segue a gente nas redes sociais?

Siga o nosso Instagram e Facebook e acompanhe as novidades sobre decoração, arquitetura e arte.

Conheça também nosso Pinterest, repleto de imagens para te inspirar.

Cadastre-se e receba 10% de desconto