Blog

Casa decorada com projeto de decoração online – Veja as vantagens!

Projeto de decoração online

Você sabia que ter uma casa decorada com a ajuda de um profissional é mais fácil do que imagina? Os serviços de arquiteto e decorador que antes eram feitos de forma presencial ganharam uma metodologia dinâmica e remota. Isto tudo para democratizar o acesso à decoração. Assim o atendimento e entrega de projetos são feitos online de forma prática e rápida!

Veja quais as vantagens do projeto de decoração online:

1 – Ajuda profissional

O projeto de decoração online possibilita que um profissional realize a decoração do seu ambiente de forma personalizada, considerando seu estilo e suas necessidades para o ambiente. O propósito da La Decora é tornar a decoração acessível, por isso contamos com uma plataforma dinâmica e interativa e também com uma equipe de decoradores qualificados para te ajudar na decoração!

2 – Economia

Com o projeto de decoração feito de forma remota, o valor é consideravelmente mais baixo que o projeto de forma tradicional. Sabia que o projeto da La Decora é 80% mais econômico? Custa apenas R$399,00 por ambiente!

3 – Rapidez e Praticidade

Nada mais prático que realizar seu projeto sem sair de casa e no momento que achar mais conveniente. Com a plataforma da La Decora você pode responder os questionários de estilo e receber seu projeto de decoração com rapidez e praticidade!

4 – Qualidade e facilidade

O projeto online da La Decora tem controle de qualidade e uma entrega completa, com imagens 3D e um caderno técnico de execução, contendo todas as informações para a realização da decoração no seu ambiente. Assim você consegue comprar os produtos e contratar os serviços com facilidade para transformar a sua casa na casa dos seus sonhos!

Agora que você já conhece as vantagens do projeto de decoração online, que tal verificar alguns projetos entregues pela La Decora e começar a planejar qual o ambiente da sua casa você deseja decorar primeiro?!

Fonte imagens: La Decora

 

Projetos de decoração online

Conheça a La Decora, projetos de decoração online ao seu alcance

Cadastre-se e receba 10% de desconto