Blog

Quarto de Casal – inspirações e dicas para garantir o romance

Quarto de casal tem tudo a ver com o dia dos namorados que está chegando, veja aqui como decorar o quarto e garantir o romance!

Selecionamos algumas dicas e inspirações de quarto de casal em diversos estilos, para te ajudar na escolha certa de produtos e materiais para decorar com praticidade! Veja aqui quarto de casal nos estilos:

  • Contemporâneo
  • Natural
  • Industrial
  • Escandinavo
  • Minimalista

Autonomia e escolhas assertivas são premissas para uma decoração bonita e autêntica. Conheça um pouco mais sobre decoração e decore o quarto de casal dos seus sonhos!

1 – Quarto de casal estilo Contemporâneo

Base neutra e peças de design são a combinação perfeita para um quarto de casal em estilo contemporâneo. Para acertar em cheio una o conforto da madeira à sofisticação da laca, fica harmonioso e cool.

https://ladecora.com.br/

2 – Quarto de casal estilo Natural

O estilo natural é um dos preferidos aqui do escritório, achamos que deixa o ambiente leve e super agradável. O uso da madeira e de materiais naturais, como o linho, o couro e e palhas conferem ao ambiente uma sensação de estar mais próximo da natureza. Assim o relaxamento é garantido!

3 – Quarto de casal em estilo Industrial

O quarto de casal em estilo industrial está em alta, por conta da tendencia da parede de tijolinhos e da praticidade das instalações aparentes. O nome já diz e os produtos com esta cara industrial são fácies de identificar, aqui selecionamos um quarto com cabeceira de metal, parede tijolinhos e luminárias que complementar com assertividade este estilo que também é identificado como urbano.

4 – Quarto de casal estilo Escandinavo

O quarto em estilo escandinavo é fácil de identificar pela base neutra, geralmente branca e pelas peças soltas com design que remete aconchego e bem estar. O escandinavo é uma denominação de estilo de vida nórdico, onde se privilegia peças funcionais e uma decoração com conforto. Como preparar a casa para a chegada do inverno e no quarto de casal o romance é garantido!

5 – Quarto de casal em estilo Minimalista

O estilo minimalista ficou em evidência este ano por conta da série “Ordem na casa com Marie Kondo” (Netflix), onde se ensina a organizar a casa de forma prática e sem excessos. No quarto minimalista objetos funcionais são os protagonistas e na decoração menos é mais.

fonte das imagens: Pinterest

Galeria de projetos de quarto de casal La Decora:

Então, gostou do nosso post? Veja mais aqui:

Decoração que transforma sua vida

Sala pequena: um guia para aproveitar espaços

Luciana Mendes é arquiteta de interiores e CEO da La Decora, o site que vai decorar sua casa de acordo com seus sonhos.

Cadastre-se e receba 10% de desconto